quarta-feira, 21 de abril de 2010

Imagem do século.



Galera, pra mim essa é a imagem do século, esse bebê é meu sobrinho e afilhado, álias meu primeiro sobrinho. Nasceu dia 24 de janeiro de 2009, prematuro de oito meses, depois de um aborto sofrido por sua mãe um ano e meio atrás, a importância do nascimento do Gustavo em nossas vidas se explica pelo fato de sua mãe ter tido problemas nos orgõas reprodutivos, ainda na adolescencia tendo o risco de nunca se tornar mãe, mesmo com essa possibilidade meu irmão se casou com minha cunhada, não permitiu que esse "talvez" o afastase dela, embora todos nós sabiamos da forte vontade que ele tinha de ser pai, a preocupação com essa gestação foi de todos na família e o nascimento de Gustavo Caetano foi para nós uma vitória, sinal que nada é impossivel para aquele que crê.
Não pensem que fui egoista ou um simples tio babão ao escolher essas imagens como as do século, pois isso parece simples ou comum pra quem tem vários bebês na família e muitos sobrinhos, mas só minha família sabe a importância dessa foto nesse momento. Valewww... galera.
Autor: Cesar Augusto Vieira
RA: 1940783 - Universidade Santo Amaro -Prof.: Marcio Rodrigo.

Um comentário:

  1. Realmente um grande feito, parabéns para todos da sua família. Interessante ser essa a imagem mais significante para você como futuro comunicólogo.

    ResponderExcluir